No passado domingo dia 03 realizou-se na simpática aldeia de Santa Vitória, conselho de Beja a primeira prova de BTT organizada pela Associação CicloCrescente.
Esta prova teve três distâncias, o passeio guiado de 20km, a meia maratona de 45km e a maratona de 70km. Esta prova contou com algumas figuras conhecidas da TV, tais como dois elementos do programa peso pesado e o ciclista Henrique Casimiro. Esta primeira edição contou com cerca de uma centena e meia de atletas.
Os nosso representantes pedalaram na distancia de 40km, caracterizado pelo sobe e desce e grandes estradões pelo meio das courelas.
No final a classificação entre 87 participantes nos 45km: 4º Carlos Merino (01:42) e em 40 João Garcia (02:13).
